Quarta, 05 Dezembro 2018 15:41

Primeira edição da Reppense, revista de negócios da Eppen/Unifesp, é lançada

Publicação online integra projeto de extensão ligado à Unidade Curricular Comunicação Organizacional e é elaborada pelos estudantes de graduação

ReppenseRevista
Foi lançada a primeira edição da Reppense, revista de negócios da Escola Paulista de Políticas, Negócios e Economia da Universidade Federal de São Paulo (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco.

A revista faz parte do projeto de extensão ligado à Unidade Curricular Comunicação Organizacional e é elaborada pelos estudantes de graduação, sob a orientação da docente Arlete Granero, do Departamento de Administração, que também é editora da publicação.

Ela é voltada a temas das áreas de estudo da Administração, abrindo espaço para divulgação de trabalhos e notícias, sendo um canal de disseminação do conhecimento para o público interno e externo da universidade.

A primeira edição da Reppense, que terá periodicidade semestral, pode ser consultada aqui.

.
Lido 5612 vezes Última modificação em Sexta, 14 Dezembro 2018 10:45