Quarta, 16 Janeiro 2019 12:56

Informações sobre processo de seleção do Cursinho Popular Cardume do Campus Baixada Santista

Candidatos deverão retirar senha entre os dias 4 e 6 de fevereiro, das 17h às 20h

720x480 Cardume

O Cursinho Popular Cardume do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realizará, entre os dias 4 e 6 de fevereiro, as inscrições para o processo de seleção de alunos de 2019, que serão obrigatoriamente presenciais.

Durante esses três dias, os candidatos deverão retirar uma senha, das 17h às 20h, na Rua Silva Jardim, n.º 136 - Vila Mathias, em Santos/SP. A senha possui todas as orientações necessárias para o candidato participar do processo de seleção, portanto, sua retirada é obrigatória.

O Cardume propicia um espaço de formação complementar para o acesso ao ensino superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ele é destinado a estudantes que já concluíram ou estão no 3.º ano do ensino médio, independente de idade e tempo de formado. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (13) 3229-0173.

Lido 10079 vezes Última modificação em Terça, 19 Março 2019 18:17