Quinta, 07 Fevereiro 2019 12:39

Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - CNPq

Inscrições abertas até 31 de maio; tema é Indústria 4.0

Estão abertas, até 31 de maio de 2019, as inscrições para a nova edição do Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - CNPq, cujo tema é Indústria 4.0.

Os candidatos devem estar vinculados aos países membros e associados ao Mercosul (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), seja pela nacionalidade (nato ou naturalizado) ou pela residência (pessoas com vistos de residência permanente).

O trabalho deverá abordar uma ou mais das seguintes linhas: Inovação, tecnologias disruptivas e novos modelos de negócio; Agricultura 4.0; ou Manufatura Avançada e futuro do trabalho.

O prêmio é atribuído a cinco categorias; Iniciação Científica; Estudante Universitário; Jovem Pesquisador; Pesquisador Sênior; e Integração. A premiação vai de 2 mil a 10 mil dólares, dependendo da categoria.

Veja o regulamento completo na página do prêmio na internet.

Fonte: CNPq

Lido 5100 vezes Última modificação em Quinta, 08 Outubro 2020 10:12