Sexta, 17 Mai 2019 13:37

Campus Diadema sedia programa de divulgação da ACS

O evento American Chemical Society On Campus foi promovido pela Biblioteca do Campus Diadema

ACS 4

No dia 13 de maio, o Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema sediou o evento ACS On Campus, o principal programa de divulgação da American Chemical Society. O encontro foi promovido pela Biblioteca do Campus Diadema e contou com a participação de importantes nomes da ACS, como Teri Odom, editora executiva da ACS Photonics, Osvaldo Novais de Oliveira, editor associado da ACS Applied Materials & Interfaces, e o docente Frank Quina, do Departamento de Química Fundamental do Instituto de Química (IQ/USP) e editor associado da ACS Omega.

Participaram da abertura do evento os docentes do ICAQF Luciano Caseli, representando a diretoria acadêmica do Campus, Tiago Luiz Ferreira, vice-chefe do Departamento de Química, e Suzan Pantaroto de Vasconcellos, presidente da Câmara de Pós-graduação e Pesquisa do Campus Diadema. A programação abrangeu palestras científicas, dicas sobre publicações, direitos autorais, ética em pesquisa e orientações sobre como comunicar pesquisas eficientemente. Estiveram presentes cerca de 90 participantes entre estudantes de graduação, pós-graduação e docentes.

Lido 4955 vezes Última modificação em Quinta, 23 Mai 2019 10:25