Sexta, 28 Junho 2019 10:26

Unifesp renova licença de ferramenta antiplágio

Encontro apresentou o software e reforçou importância para boas práticas acadêmicas

Box Turnitini 1

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) renovou a licença do software Turnitin, voltado para a detecção de plágio, apontando as semelhanças entre o texto apresentado com o conteúdo disponível na internet.

No dia 25 de junho, foi realizado um evento sobre a utilização da ferramenta e a importância das boas práticas acadêmicas organizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (ProPGPq), a Coordenadoria da Rede de Bibliotecas (CRBU) e o Escritório de Integridade Acadêmica.

O encontro contou com a presença de Roberto Almeida, gerente da Turnitin no Brasil, e de representantes de todos os campi da universidade.

Box Turnitini 2

Lido 6289 vezes Última modificação em Quinta, 04 Julho 2019 10:29