Quarta, 02 Outubro 2019 12:07

Editora Unifesp é finalista do 5.º Prêmio ABEU

Três obras foram classificadas nas categorias Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes

5 PREMIO ABEU

A Editora Unifesp é finalista do 5.º Prêmio ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias) com três obras, classificadas nas categorias Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes.

A premiação dos vencedores, que ocorrerá no dia 22 de novembro durante cerimônia, concede dois troféus: um ao autor ou representante de autoria coletiva ou coedições – ou mesmo designer ou tradutor, conforme categoria concorrente – e outro para a editora.

Instituído em 2015, o Prêmio ABEU visa distinguir, anualmente, as melhores edições universitárias no âmbito do conhecimento científico e acadêmico, além de realçar o projeto gráfico mais acurado. Saiba mais aqui.

Confira as finalistas e veja todos os concorrentes no link:

- Ciências Humanas
Título: Suicídio: escutas do silêncio