Terça, 29 Outubro 2019 15:15

Tem início a IV Semana do Servidor Público na Unifesp

Evento acontece em todos os campi e celebra os 25 anos da universidade

Abertura da VI Semana do Servidor Público da Unifesp. Da esquerda para a direira: Murched Omar Taha, Nelson Sass e Norberto Lobo
Abertura da IV Semana do Servidor Público da Unifesp. Da esquerda para a direira: Murched Omar Taha, Nelson Sass e Norberto Lobo

Foi aberta, na manhã desta terça-feira (29/10), a IV Semana do Servidor Público da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Com a temática “Juntos construindo a nossa história”, o evento terá atividades em todos os campi, na Reitoria e também no hospital universitário, celebrando os 25 anos da instituição. Compuseram a mesa de abertura do evento o vice-reitor da Unifesp, Nelson Sass, o pró-reitor de Gestão com Pessoas (Propessoas), Murched Omar Taha, e o seu adjunto, Norberto Lobo.

Promovido pela Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (ProPessoas), e em parceria com diversas divisões dos campi, o evento visa divulgar o conhecimento científico adquirido ao longo da carreira do(a) servidor(a), dando publicidade aos estudos, desenvolvidos por técnicos(as) administrativos em educação e docentes, que buscam a melhoria da gestão, seja no local de trabalho ou de alguma outra forma que almeje a melhoria da Unifesp. A ocasião também é uma oportunidade para dividir os talentos artísticos desses(as) servidores(as) com a comunidade universitária.

Entre as atividades realizadas, ocorrerá a exposição fotográfica “Olhares sobre a Unifesp”, um espaço virtual no qual serão expostas, por meio da mídia indoor “Em Foco” (televisores espalhados pelos campi), fotos enviadas pelos(as) servidores(as) da Unifesp.

A programação completa e demais informações estão disponíveis na página do evento. As atividades ocorrerão até o dia 1º de novembro.

Servidores da Unifesp assistindo a abertura do evento
Servidores da Unifesp assistindo à abertura do evento

Evento conta com exposição artística de servidores da Unifesp

Fotos: Alex Reipert