Quarta, 25 Março 2020 14:32

Tem início a campanha #doehsp

Mobilização busca arrecadar doações para apoiar a continuidade dos atendimentos dos casos suspeitos e confirmados da covid-19

Visando dar continuidade ao atendimento dos casos suspeitos e confirmados da covid-19, inclusive no período previsto de agravamento da pandemia, realizado pelo Hospital São Paulo e Hospital Universitário da Unifesp, foi iniciada a uma campanha de doação, tanto financeira quanto de materiais. O objetivo é o de manter o atendimento e a segurança dos profissionais de saúde e dos pacientes.

Denominada #doehsp, a campanha é promovida pelo HSP/HU Unifesp com o apoio da Unifesp, Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp), Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan) e Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM).

A prioridade, dentro do possível, é para materiais de segurança das equipes, como: máscaras, aventais, álcool em gel e óculos de proteção. Os materiais podem ser encaminhados para a Rua Borges Lagoa, 570 - São Paulo – SP. As doações em dinheiro podem ser feitas em nome da Colsan, entidade filantrópica sem fins lucrativos, parceira do Hospital São Paulo e da EPM/Unifesp:

Banco Santander
Agência: 0212
Conta Corrente: 13004068-1
CNPJ: 61.047.007/0001-53
Colsan Associação Beneficente de Coleta de Sangue

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone/WhatsApp® (11) 99100-6224.

O montante arrecadado com as doações em dinheiro será TOTALMENTE direcionado ao Hospital São Paulo.

O Hospital São Paulo divulgará transparentemente o valor recebido e os números das doações de materiais.

Ajude o Hospital São Paulo. Quem Salva vidas precisa viver!
#doehsp

Lido 4587 vezes Última modificação em Terça, 14 Abril 2020 15:12