Quinta, 09 Julho 2020 12:39

Congresso Acadêmico discute as doenças emergentes, infecciosas e negligenciadas

Na segunda-feira (13/7), a partir das 16h, o debate sobre as doenças emergentes, infecciosas e negligenciadas, tema convergente da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (ProPGPq), integrará a programação do Congresso Acadêmico Unifesp 2020, que será realizado de forma totalmente virtual na semana de 13 a 17 de julho.

A discussão incluirá o cenário atual da pandemia de covid-19, promovendo a correlação entre os mecanismos moleculares da biologia básica a aspectos patológicos e o manejo de pacientes com doenças virais, bacterianas e a parasitárias.

Participam do encontro o professor Rodrigo Cayô, do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema, e os professores da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp - Campus São Paulo) Arnaldo Colombo, Nancy Bellei e Sérgio Schenkman. A mediação fica por conta das docentes Ana Cristina Gales, da EPM/Unifesp, e Mônica Taminato, da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) - Campus São Paulo.

A programação completa do congresso pode ser consultada aqui. A participação no evento é aberta a todos(as) os(as) interessados(as). Inscreva-se gratuitamente aqui!

portal dentro doencas negligenciadas

Lido 3309 vezes Última modificação em Terça, 14 Julho 2020 11:44