Segunda, 13 Julho 2020 07:38

Congresso Acadêmico 2020: Canal da Unifesp no YouTube transmitirá mesas das salas 1 e 6

Público também poderá acompanhar as sessões programadas para a sala 1 pelo Facebook da universidade

O Congresso Acadêmico Unifesp 2020, que neste ano acontecerá em sua totalidade em ambiente virtual, está com uma novidade: as sessões programadas para as salas 1 e 6 também serão transmitidas pelo Canal da Unifesp no YouTube. Além disso, a transmissão da sala 1 também ocorrerá, concomitantemente, na página do Facebook da universidade. Consulte a programação, clicando aqui.

Vale ressaltar que essas transmissões não darão direito a certificados aos participantes. Para isso, é preciso realizar, de forma gratuita, a inscrição no site da Proec e assistir a sessões em três dias diferentes de evento (mais informações aqui). Os inscritos só terão direito ao certificado de participação se acompanharem as palestras e sessões conectados na plataforma do congresso.

Com o tema Ciência e Universidade: transformações para a sociedade, o congresso enfatizará o papel da universidade e sua relevância para a pesquisa, ciência e inovação tecnológica e social, principalmente, no atual cenário mundial, com a presença de convidados nacionais e internacionais. A participação no evento é aberta a todos(as) os(as) interessados(as). Para mais informações, acesse: congresso.unifesp.br.

Lido 5326 vezes Última modificação em Sexta, 17 Julho 2020 20:50