Quinta, 23 Julho 2020 16:21

Escolha da nova direção acadêmica do ICT/Unifesp, quadriênio 2020-2024

Prezados(as) amigos(as) da Comunidade Unifesp,

Nossa instituição, mais uma vez, protagonizará um processo democrático de escolha das/os dirigentes que participam da governança institucional.

O Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), que está situado no Campus São José dos Campos da Unifesp, fará a consulta à comunidade que manifestará com o voto sua escolha.

Essa escolha será encaminhada para os eleitores que, no âmbito da Congregação local, vão elaborar a lista tríplice que será enviada à Reitoria para definição do diretor acadêmico e vice-diretor acadêmico para o quadriênio 2020-2014.

Da consulta à comunidade, participarão paritariamente todos os segmentos do ICT, ou seja, docentes, TAES e discentes.

O Conselho Universitário aprovou a Comissão Eleitoral que coordena o processo, composta pelos conselheiros Marcos Cezar de Freitas, do Campus Guarulhos, e Jaqueline Martins, do Campus São Paulo. Na sequência, foi definida a Comissão Local composta pelo professor Erwin Doescher, representando os docentes; Francismar Nascimento da Silva, representando os TAEs, e Denise de Oliveira Lino, representando o corpo discente. Seus suplentes são o professor Marcelo Cristino Gama, representando os docentes; Gustavo Henrique R. S. Cunha, representando os TAEs, e Camila Aline de Oliveira, representando o corpo discente.

As informações essenciais do processo serão publicadas em eleicoes.unifesp.br e no site do campus, onde sempre estarão disponíveis as bases normativas que regulamentam cada etapa do cronograma eleitoral já em andamento.

Considerando a complexidade do momento, em que todos estão unidos para a superação da pandemia provocada pela covid-19, teremos uma eleição não presencial, com votação on-line. Por isso, todos os trabalhos contam com a parceria da Superintendência de Tecnologia de Informação (STI/Unifesp).

Mais uma vez, nossa universidade organizará um processo eleitoral transparente, plural, participativo e democrático.

Lido 2880 vezes Última modificação em Quarta, 29 Julho 2020 16:25