Quinta, 11 Março 2021 15:31

Programa de extensão abre vagas para grupo de práticas em comunicação não violenta

Inscrições abertas até 26 de março

Programa de Extensão Teko Porã portalNOVA

O Programa de Extensão Teko-Porã: Direitos Humanos e Transformação de Conflitos, do Campus Baixada Santista da Unifesp, está com inscrições abertas para grupo de práticas em comunicação não violenta. O programa tem como objetivo geral oferecer – tanto aos(às) estudantes, técnicos(as) e docentes da universidade quanto à comunidade externa – o contato com a temática da transformação de conflitos em teoria e prática.

Em 2021, de abril a novembro, serão oferecidos novos grupos on-line (plataformas Zoom ou Google Meet), com encontros quinzenais, sempre às segundas-feiras, sendo: grupo vespertino, das 14h30 às 17h, e grupo noturno, das 18h30 às 20h30. Total de vagas: 75.

Os únicos critérios para participação são o interesse na temática, a disposição em realizar as práticas e a disponibilidade de horário para os encontros. Os(as) interessados(as) deverão enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando a ficha de inscrição completa.

Lido 2811 vezes Última modificação em Sexta, 19 Março 2021 12:53