Terça, 15 Fevereiro 2022 11:11

Curso Básico de Língua Espanhola para docentes e servidores(as) da Unifesp

Inscrições podem ser feitas até 25/2

O Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (DDGP/Propessoas) torna pública a abertura das inscrições para o Curso Básico de Língua Espanhola, quem como objetivo promover o desenvolvimento da compreensão e expressão oral e escrita por meio do trabalho com gêneros discursivos do âmbito pessoal e laboral.

Podem participar do curso docentes e servidores(as) técnico-administrativos em educação do quadro ativo e que estejam em efetivo exercício na Unifesp. Os interessados podem realizar a inscrição exclusivamente pela internet até o dia 25 de fevereiro, por meio do preenchimento do formulário disponível neste link. Serão ofertadas 30 vagas, distribuídas da seguinte forma:

Vagas*

Campi
Até 4 (quatro)  Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, São Paulo, Hospital Universitário I e Reitoria
Até 2 (duas) São José dos Campos e Osasco
1 (uma) Zona Leste e Hospital Universitário II

*Obs.: Em caso de não preenchimento, as vagas serão remanejadas para outro campus, considerando-se, sempre que possível, uma distribuição equitativa.

As datas de cada módulo, conteúdo programático e demais informações estão disponíveis no edital de lançamento.

Lido 2004 vezes Última modificação em Terça, 22 Fevereiro 2022 23:08