Quinta, 03 Março 2022 11:40

Prograd e Prae lançam avaliação da experiência discente com ADE no ano letivo de 2021

O prazo para preenchimento termina em 5/3

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Assuntos Estudantis (Prae) lançaram um questionário que visa coletar informações sobre a experiência dos(as) estudantes com as Unidades Curriculares (UCs) oferecidas em regime de Atividades Domiciliares Especiais (ADE) no ano letivo de 2021. Participe, preenchendo o formulário disponível neste linkATENÇÃO: O prazo para preenchimento vai até 05/03!

Trata-se de um questionário objetivo, para fazer uma “escuta” da opinião dos(as) estudantes quanto ao que avaliam que funcionou melhor, em sua experiência com as UCs em ADE, que busca identificar como foram as boas experiências que tiveram, como era o formato e a organização das UCs que mais aproveitaram, quais os fatores mais problemáticos, nos casos em que sentiram mais dificuldades com o andamento das UCs e quais são os posicionamentos e necessidades, considerando o retorno presencial.

Os resultados obtidos serão apresentados às câmaras de Graduação, comissões de cursos e docentes, indicando o cenário da experiência em ADE e sugestões para organização do retorno presencial seguro no primeiro semestre letivo de 2022.

Os dados serão analisados de forma agregada, por unidade universitária e por curso, e os(as) estudantes não serão identificados(as) individualmente nas análises. Os dados coletados serão de uso exclusivo para esse levantamento, com garantia do sigilo das informações pessoais segundo o preconizado pela Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Participe!

Prograd e Prae