Terça, 05 Julho 2022 08:00

Ação apresenta curso de Engenharia Química a alunos(as) do ensino médio

Ensino Médio Rumo à Engenharia Química portal1 Ensino Médio Rumo à Engenharia Química portal2

O Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema promoveu no último sábado, dia 2 de julho, a ação Ensino Médio Rumo à Engenharia Química. No encontro, alunos(as) do ensino médio puderam esclarecer dúvidas sobre o curso de Engenharia Química, além de ter contato com os(as) estudantes da graduação e saber mais sobre suas atividades.

Essa iniciativa faz parte da curricularização da extensão no curso de Engenharia Química, dentro da Unidade Curricular Trabalho de Conclusão de Curso (UC TCC), e está vinculada ao programa de extensão Fusões, que promove a integração da universidade com a comunidade local de Diadema.

Integrando a programação, foram feitas apresentações da Unifesp, do Campus Diadema, do curso de Engenharia Química e do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE). Além disso, foram apresentados os trabalhos de iniciação científica realizados pelos(as) alunos(as) da UC TCC, os estágios na Engenharia Química realizados por eles(as) e também alguns TCCs da Engenharia Química.

Ensino Médio Rumo à Engenharia Química portal5 Ensino Médio Rumo à Engenharia Química portal3

Fotos: Classius Ferreira da Silva e Katia Ribeiro

Lido 1726 vezes Última modificação em Terça, 19 Julho 2022 10:42