Terça, 09 Agosto 2022 12:07

Unifesp confirma presença na Uniexpo 2022

No dia 11 de agosto, das 14h às 19h, a Unifesp participará da Feira de Profissões on-line Uniexpo 2022

Por Lauren Steffen

UNIEXPO portal

O evento tem como objetivo auxiliar os(as) estudantes no processo de escolha da profissão. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.uniexpo.com.br

Durante o evento, os(as) participantes receberão informações sobre as profissões existentes no universo do trabalho, os cursos superiores disponíveis para diferentes áreas de atuação, as grades curriculares, os métodos de ensino e os processos de seleção. Além disso, poderão participar de palestras, oficinas, workshops e bate-papo com profissionais.

Na edição deste ano, haverá a participação de professores(as) e estudantes dos campi São José dos Campos, Diadema e Baixada Santista da Unifesp. Será realizada uma apresentação geral dos cursos, das formas de ingresso e de projetos de extensão. Os(as) participantes também poderão conferir depoimentos de alunos(as) da universidade sobre os cursos.

Realizada pela Teenager, a Uniexpo já atendeu mais de 800 mil estudantes em eventos presenciais e virtuais.

Lido 1623 vezes Última modificação em Quinta, 01 Setembro 2022 13:57