Terça, 18 Abril 2023 16:21

Inscrições abertas para trabalhos artísticos do Congresso Acadêmico

Prazo para envio dos trabalhos vai até 2/5

envio trabalhos artisticos PORTAL

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo (Proec/Unifesp) torna pública a chamada para trabalhos artísticos e culturais nas mais variadas linguagens artísticas.

Os trabalhos, denominados pílulas culturais, serão exibidos nos intervalos entre atividades virtuais que comporão a programação do Congresso Acadêmico Unifesp 2023.

As produções devem ser apresentadas em formato de vídeo e estão divididas nas categorias:

Literatura (conto, poesia, crônica) como tema para o vídeo;

Imagem (fotografia, desenho, artes gráficas, quadrinhos, pintura);

Minidocumentário;

Artes da cena (performance, teatro, dança, circo);

Música (instrumental, cantada).

As 15 melhores produções artístico-culturais serão premiadas, sendo três por categoria.

A chamada é dirigida à comunidade Unifesp e pretende contribuir para o fomento e para a ampliação do espaço de divulgação da produção artística da universidade. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 2 de maio de 2023 por meio deste link.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Chamamento.

Lido 1851 vezes Última modificação em Sexta, 19 Mai 2023 18:11