Quarta, 06 Setembro 2023 11:49

Unifesp participa da Feira de Profissões Uniexpo

Estudantes da Unifesp realizam atividade na Uniexpo (Créditos: Teenager)
Estudantes da Unifesp realizam atividade na Uniexpo (Crédito: Teenager)

A Unifesp participou da Feira de Profissões Uniexpo, realizada no último sábado (2/9). A instituição foi representada por docentes e estudantes que fizeram palestras, responderam dúvidas sobre os 55 cursos de graduação da universidade, além de realizarem demonstrações práticas.

Uniexpo 4
A professora da EPM/Unifesp Erika Suzuki, conversando com estudantes  (Crédito: Teenager)

“É importante esclarecer dúvidas e mostrar os cursos que a Unifesp oferece. Estar próxima à comunidade torna a instituição mais acessível”, afirma a coordenadora do curso de Tecnologia em Design Educacional (Tede), Denise Ayres, que inseriu a Unifesp na agenda de feiras.

Da esquerda para direita: Maria Liduína, pró-reitora adjunta de graduação, Denise Ayres, coordenadora TEDE, Karen Mendes, presidente da Câmara de Graduação da EPE/Unifesp e Érika Suzuki, vice-presidente da câmara de graduação de Medicina (Créditos: Teenager)
Da esq. p/ a dir.: Maria Liduína, pró-reitora adjunta de Graduação; Denise Ayres, coordenadora Tede; Karen Mendes, presidente da Câmara de Graduação da EPE/Unifesp; e Érika Suzuki, vice-presidente da Câmara de Graduação de Medicina (Crédito: Edna Mello/Unifesp)

Participaram da feira a pró-reitora adjunta de Graduação, Maria Liduína de Oliveira e Silva, a coordenadora do Tede, Denise Ayres, a vice-presidente da Câmara de Graduação da EPM/Unifesp, Érika Suzuki, e a presidente da Câmara de Graduação da EPE/Unifesp, Karen Mendes. A servidora da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) Carla Marquezi esteve à frente do plantão de dúvidas e apresentou os cursos dos vários campi da Unifesp.

Para Erika Suzuki, “participar da feira de profissões como a Uniexpo é fundamental para a divulgação dos cursos, além de apresentar como é a vida acadêmica para os vestibulandos”.

Lido 882 vezes Última modificação em Sexta, 20 Outubro 2023 12:58