Segunda, 05 Fevereiro 2024 10:09

Editora Unifesp oferece descontos na volta às aulas

Promoção será a partir de 50% para a comunidade Unifesp e de 60% para os(as) ingressantes

Editora

Nesta volta às aulas, a Editora Unifesp realizará promoções virtuais em suas obras, oferecendo descontos progressivos para a comunidade Unifesp – docentes, estudantes e técnicos(as) – na primeira semana de março: 50% para os livros recentes, podendo chegar a 80% para os antigos.

Para os(as) alunos(as) ingressantes, os descontos serão a partir de 60% para os lançamentos durante todo o mês de março, com desconto máximo de 80%.

Confira os títulos disponíveis no site www.livrariaunifesp.com.br e adquira o seu!

Acesse aqui a Política de Desconto e veja como aproveitar a promoção.

Sobre a Editora Unifesp

Criada em 2008, a Editora Unifesp possui mais de 15 anos de existência, representando um marco para a difusão da produção intelectual da universidade.

A editora, desde então, tem recebido indicações e vencido prêmios importantes, como o Jabuti e o da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu).

Lido 1090 vezes Última modificação em Segunda, 18 Março 2024 11:08