Sexta, 19 Abril 2024 10:05

1.ª Jornada Internacional da RedAES

1ª Jornada Internacional da RedAES

A Coordenadoria de Desenvolvimento Docente (CDD), em nome da Pró-Reitoria de Graduação e como representante da Unifesp na Rede de Apoio ao Ensino Superior (RedAES), convida todos(as) para a 1.ª Jornada Internacional da RedAES – Formação docente para Educação Superior: desafios e potencialidades dos novos contextos universitários. Organizado pela Rede de Apoio ao Ensino Superior, da qual a Unifesp faz parte, o evento ocorrerá no dia 25 de abril (quinta-feira), das 9h30 às 18h, com transmissão on-line pelo YouTube

A jornada abordará os desafios e potencialidades da docência nos novos contextos universitários. Este encontro virtual será uma oportunidade ímpar para compartilharmos conhecimentos, experiências e reflexões sobre a formação docente não apenas com colegas do Brasil, mas também com docentes e pesquisadores(as) internacionais.

O evento contará com três mesas temáticas: mesa 1 - Programas de formação docente: compartilhando saberes e experiências; mesa 2 - O trabalho docente em cenários de transformações socioculturais; e mesa 3 - Novas práticas docentes nos processos de ensino e aprendizagem. Confira a programação completa.

Reserve um tempo na sua agenda e venha conosco fazer parte dessa rede de profissionais em prol da valorização da docência universitária e da formação e desenvolvimento continuado. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Lido 387 vezes Última modificação em Quarta, 05 Junho 2024 14:27