Quarta, 27 Março 2024 11:54

Congresso Acadêmico 2024: prorrogada a chamada para trabalhos artísticos-culturais

pilulas 21

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo (ProEC/Unifesp) torna pública a chamada para trabalhos artísticos-culturais nas mais variadas linguagens artísticas.

Os trabalhos, denominados pílulas culturais, serão exibidos ao final das mesas virtuais que comporão a programação do Congresso Acadêmico Unifesp 2024.

As produções devem ser apresentadas em formato de vídeo e estão divididas nas categorias:

• Literatura (conto, poesia, crônica) como tema para o vídeo;
  • Imagem (fotografia, desenho, artes gráficas, quadrinhos, pintura);
  • Minidocumentário;
  • Artes da cena (performance, teatro, dança, circo);
  • Música (instrumental, cantada).

As 10 melhores produções artístico-cultural serão premiadas, sendo duas por categoria.

A chamada é dirigida à comunidade Unifesp e pretende contribuir para o fomento e para a ampliação do espaço de divulgação da produção artística da universidade. As inscrições foram prorrogadas até as 18h do dia 21 de abril de 2024, por meio deste link.

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Chamamento.

Lido 517 vezes Última modificação em Segunda, 22 Abril 2024 08:47