Quinta, 01 Agosto 2024 10:34

Novo Campus Osasco da Unifesp inicia suas atividades

Localizado no bairro Quitaúna, local contempla os novos edifícios acadêmico e administrativo

Osasco 113

O novo Campus Osasco da Unifesp, que abriga a Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen), iniciou suas atividades no dia 29 de julho. Situado no bairro Quitaúna, o local deve atender, aproximadamente, a 2 mil estudantes, 56 técnicos(as) administrativos(as) e 122 docentes.

Funcionam nos novos edifícios os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Relações Internacionais, além do chamado Eixo Comum, com disciplinas que contemplam todos os cursos.

Osascoinfra 2

O novo campus também contempla os setores administrativos e os cursos de pós-graduação de mestrado em Economia e Desenvolvimento e de mestrado profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap).

Infraestrutura

Os recém-inaugurados edifícios acadêmico e administrativo do Campus Osasco da Unifesp possuem um auditório para 300 lugares, seis anfiteatros de 85 lugares, 34 salas de aula e 19 laboratórios de pesquisa, bem como gabinetes para docentes, restaurante universitário com 264 lugares e outros setores administrativos da universidade.

Fotos: Alex Reipert

Lido 317 vezes Última modificação em Quinta, 15 Agosto 2024 09:16