Curso de Extensão Corpo e Movimento na Educação Infantil

Em 12/08/2017 teve inicio o curso de extensão Corpo e Movimento na Educação Infantil, com 80 vagas para professores e gestores de escolas do município de Guarulhos, ofertado pelo Programa de Residência Pedagógica/UNIFESP com o apoio da SEAD e COMFOR, em parceria com Prefeitura Municipal de Guarulhos.

O curso abordará repertório, funções do movimento e função da escola na promoção do movimento expressivo. “Os alunos são convidados para uma viagem no movimento físico e sonoro e derreter-se como sorvete, flutuar como uma pluma, deslizar como um rio caudaloso, com movimentos corporais e criações sonoras tendo a sala de aula como laboratório de experimentos” comentam as Coordenadoras do Programa. O curso está vinculado a Pró-reitoria de Extensão e Cultura, com duração de 02 meses, perfazendo o total de 33 horas.

Atenciosamente,