Quinta, 25 Fevereiro 2016 14:13

Editora Unifesp expõe livros para venda

Exemplares são vendidos diretamente na editora e entregues para todo Brasil

Por Carine Mota

IMG 1084

A Editora Unifesp expõe 90 livros com títulos variados no prédio da reitoria da Unifesp. Os temas dos exemplares são: Arquitetura, Urbanismo e Artes; Ciências Sociais e História; Economia e Administração; Educação; Filosofia; Língua e Literatura e Psicologia, Psiquiatria e Saúde Pública. Dentre esses, os últimos lançamentos da editora são: Desemprego e Protestos Sociais, Olhares que Constroem e O Cego e o Coxo. Em compras feitas diretamente na editora, docentes possuem 50% de desconto e alunos e servidores da Unifesp 30%.

Para a editora, expor seus livros em uma vitrine na reitoria é extremamente importante. Representa uma oportunidade sem igual de divulgar sua produção e seus autores (muitos deles professores da universidade) à comunidade da Unifesp. É um meio de tornar a editora conhecida entre funcionários, professores e alunos, mostrar que publica livros de qualidade e que está aberta e acessível a eles. É um primeiro passo para suscitar interesse por nossas publicações e firmar a editora como divulgadora de conhecimentos da e para a Unifesp. A editora espera que essa vitrine seja o marco inicial de nossa consolidação como editora acadêmica.

Os livros são vendidos diretamente na editora e entregues para todo o Brasil.
Endereço: Rua José de Magalhães, 80
Telefone: (11) 2368-4022

Os interessados em comprar os livros podem encaminhar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre a Editora Unifesp

A Editora Unifesp dedica-se, desde a sua criação, à promoção e à divulgação do conhecimento, publicando não apenas trabalhos oriundos da universidade que a Fundação apoia, mas, por princípio, textos acadêmicos que se destacam pela excelência e seriedade. Tem por objetivo, assim, não apenas servir aos leitores universitários, mas ao público leitor de maneira geral.

Mais informações:

www.editorafapunifesp.com.br