Quinta, 24 Janeiro 2019 14:02

Cursos de capacitação estreiam calendário de 2019

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) iniciou o ano de 2019 com foco na continuidade da política de desenvolvimento de pessoal. Ainda em janeiro, o Programa de Capacitação começou suas atividades, dando início a alguns módulos; outros cursos iniciam em breve. A capacitação faz parte de uma política mais ampla, que envolve qualificação, avaliação de desempenho e dimensionamento das necessidades institucionais, devendo constar no Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade. Confira cronograma abaixo:

Módulo: Lei 8.112/91 focada em direitos e deveres do servidor (EaD)
Início: 28 de janeiro

Módulo: Adaptação e Acessibilidade (EaD - T1)
Início: 04 de fevereiro

Módulo: Humanização e Ética no Serviço Público
Início: 21 de janeiro

Módulo: Potencialidades Técnicas do Moodle (semi-presencial). Aula presencial no Laboratório Daniel Sigulem, das 8h30 às 12h30
Início: 5 de fevereiro

Módulo: Conhecendo a Unifesp (EaD)
Início: 21 de janeiro

Módulo: Libras Básico (T1 Reitoria - presencial)
Início: 22 de janeiro. Aula seguinte no dia 29 de janeiro, das 13h às 16hs, no auditório do 4º andar da Reitoria.

Módulo: Sistema Eletrônico de informações – (SEI Básico, EaD, turma 1)
Início: 21 de janeiro

Módulo: Capacitação em Identificador Digital Orcid / Personalização do Autor e outros Ids (presencial)
Início: 23 de janeiro