Segunda, 06 Mai 2019 12:33

Unifesp discute parcerias com a Secretaria de Esportes

Reuniao Unifesp SEME portal

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) esteve reunida, na sexta-feira (3/5), com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) para discutir parceria no âmbito do Clube Escola e possibilidades de novas parcerias entre a universidade e a secretaria.

Além do secretário Carlos Bezerra Jr., participaram do encontro pela SEME Samara Rejane Seiler, do Departamento de Gestão das Políticas e Programas de Esportes e Lazer (DGPE), Décio Fernando Moreira de Matos, chefe de Gabinete, e assessores.

Pela Unifesp, estavam presentes a assessora de Relações Institucionais do Gabinete, Gabriela de Brelàz, a superintendente de Administração da Reitoria, Ieda Maugeri, a diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini, e o vice-chefe da Disciplina de Medicina do Esporte e da Atividade Física, Alberto Pochini.

Lido 5765 vezes Última modificação em Terça, 21 Mai 2019 10:31