Sexta, 25 Outubro 2019 21:10

Unifesp obtém recursos para a universidade e Hospital São Paulo

Verba foi conseguida junto à bancada paulista da Câmara dos Deputados

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) obteve, junto à bancada paulista da Câmara dos Deputados, emendas parlamentares para investimentos na estrutura da instituição e do Hospital São Paulo. O encontro foi realizado em Brasília no dia 22 de outubro.

A conquista é fruto de um trabalho em conjunto das quatro instituições federais de ensino superior do estado – Unifesp, Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

“Foi um trabalho intenso, feito durante todo o ano de 2019, e mesmo com a renovação da bancada paulista, conseguimos garantir recursos de emendas impositivas no valor de R$10,5 milhões para cada instituição federal do Estado, e mais R$ 2,8 milhões para o Hospital São Paulo, hospital universitário da Unifesp, além de emendas individuais”, celebra a reitora da Unifesp, Soraya Smaili.

Encontro dos reitores das Ifes de São Paulo com a bancada paulista da Câmara dos Deputados

Lido 9033 vezes Última modificação em Quinta, 21 Novembro 2019 16:47