Quinta, 28 Novembro 2019 15:11

Mensagem de agradecimento da reitora sobre o processo eleitoral

Agradeço a todos e todas que tomaram parte no processo eleitoral que se encerra. Até chegarmos a esse momento, uma sequência de ações, que envolveu inúmeras pessoas, ocorreu para que em nossa universidade aqueles que a escolheram como casa pudessem integrar as decisões que determinam o destino da Unifesp.

O sentimento de gratidão se destina a cada pessoa que se comprometeu para garantir que, em nossa instituição, o processo democrático prevalecesse, especialmente a Raquel Furuie, Carla Marquezi e Clinton Santo, que compuseram a Comissão Eleitoral, conduzida por Rita Jover Faleiros. Também reconheço a contribuição essencial da Lidiane Silva e do Vanderlin Palmeira Júnior, ambos da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI/Unifesp), por todo o apoio na área de sistemas, e da Maristela Feldman, responsável por dar o suporte para a comissão.

Estendo meu agradecimento à equipe do Departamento de Comunicação Institucional (DCI/Unifesp), que participou de todo o processo, divulgando todas as etapas do certame e possibilitando a participação do eleitorado. Por mim, não poderia esquecer de todos os mesários e mesárias que atuaram voluntariamente para que o processo se concluísse com êxito.

Parabenizo todos e todas os que foram eleitos nessas eleições. Desejo muito sucesso no exercício de seus mandatos e que os frutos das decisões tomadas por vocês perdurem por gerações para a construção de uma sociedade mais justa.

Soraya Smaili
Reitora da Unifesp