Quarta, 04 Dezembro 2019 11:03

Sessão solene celebrou os 15 anos da criação do campus

15anos CBS
Aloizio Mercadante, Odair Aguiar Junior, Lia Bittencourt e Telma de Souza

A Câmara Municipal de Santos realizou, no dia 3/12, sessão solene em comemoração aos 15 anos da criação do Campus Baixada Santista da Unifesp, conforme Decreto Legislativo nº 27, de 11 de novembro de 2019, de autoria da vereadora Telma de Souza.

Estiveram presentes na cerimônia o ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante, o diretor do campus, Odair Aguiar Junior, a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, representando a Reitoria, Lia Bittencourt, membros da comunidade acadêmica da universidade, além de representantes da sociedade civil e do poder legislativo de Santos.

“Uma noite emocionante na homenagem aos 15 Anos do Campus Baixada Santista da Unifesp. Juntos, reitoria, direções, docentes, técnicos, estudantes, comunidade e Poder Legislativo de Santos, colhendo os frutos de seu intenso trabalho coletivo. Gratidão à vereadora Telma de Souza pela propositura da homenagem”, comentou Junior em sua rede social.

Lido 4949 vezes Última modificação em Segunda, 16 Dezembro 2019 10:17