Quarta, 31 Março 2021 15:23

Assinado pacto atualizado de vagas de servidores(as) dos campi da Unifesp

Pactuação também abrange o Hospital Universitário 2 e a Reitoria

ReuniaoPactuaçãoVAGAS unifesp portal
Reunião virtual sobre pacto de vagas da Unifesp

Foi assinado, nesta quarta-feira (31), o documento atualizado de pactuação de vagas de docentes e técnicos(as) administrativos(as) em educação (TAEs) lotados(as) em todos os campi da Unifesp – Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos, São Paulo e Zona Leste –, no Hospital Universitário 2 (HU2) e na Reitoria. Trata-se da primeira pactuação para as duas categorias no HU2 e Campus Zona Leste e da primeira de TAEs no Campus São Paulo.

A assinatura simbólica ocorreu de forma virtual e reuniu diretores(as) e vice-diretores(as) dos campi e de suas unidades universitárias, pró-reitores(as), membros do Gabinete da Reitoria e da comunidade administrativa. Essa pactuação visa registrar e assegurar o quadro de servidores(as) distribuídos(as) na universidade. Confira aqui o quantitativo de vagas pactuadas (documento ainda não finalizado, sujeito a alterações).

A reitora Soraya Smaili realizou um breve histórico da Coordenadoria de Gestão de Vagas e Concursos (CGVC), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (ProPessoas), durante as suas duas gestões, e relembrou o primeiro pacto assinado no ano de 2015. "A CGVC foi um grande ganho para a instituição no sentido de registrar, organizar e de dar transparência à pactuação de vagas", comemorou.

Elaine Damasceno, pró-reitora de Gestão com Pessoas, citou a importância dessas ações, como o aperfeiçoamento de processos e atualização de sistemas, e aproveitou para agradecer o trabalho feito pela CGVC, com o apoio das divisões dos campi, e a confiança depositada pela reitora em sua administração.

Lido 2631 vezes Última modificação em Terça, 13 Abril 2021 13:06