Projetos em Engenharia de Computação

Disciplina: Projetos em Engenharia de Computação

Ementa

Resolução de problemas ou desenvolvimento de projetos relacionados à Engenharia de Computação por meio da metodologia PBL (Problem-Based Learning).

Bibliografia

A bibliografia desta unidade curricular pode ser disponibilizada junto com o problema/projeto definido no início do semestre e deve compreender os recursos de aprendizagem que o aluno poderá utilizar no processo de fundamentação e levantamento bibliográfico do problema apresentado. Portanto, a bibliografia é variável, podendo ser composta por artigos técnicos e científicos, manuais e tutoriais, livros e sites da internet. No entanto, vale a pena ressaltar que o aluno deve ter total liberdade na busca de referências bibliográficas para a resolução do problema apresentado.