Curso de Verão do PPG-PO ITA/Unifesp

Inscrições abertas até 25/01/2023.

Inscrições até 25012023 portal

A disciplina do Programa de Pós-Graduação em Pesquisa Operacional (PPG-PO), ofertado pela Unifesp em parceria com o ITA, denominada Tópicos de Pesquisa Operacional - Ciência de Dados em Metaheurísticas, será ministrada por Mauricio Resende, cientista, professor da University of Washington e pesquisador principal da Amazon.

As aulas irão ocorrer de forma presencial, no ITA, nos dias 06 a 16/02/2023, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h30, e de forma remota e assíncrona nos dias 22 a 24/02/2023.

Podem se inscrever alunos(as) de pós-graduação do PPG-PO e de programas de outras instituições, estes(as) últimos(as) mediante aprovação da professora Mariá C. V. Nascimento (ITA). As inscrições de alunos(as) do PPGPO devem ser feitas até o dia 25/01/2023 pelo formulário disponível neste link

Pós-graduandos(as) de outras instituições devem enviar e-mail para a professora Mariá C. V. Nascimento (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 25/01/2023, informando nome completo, programa de pós-graduação e instituição de origem (se houver), além de cópia do histórico de graduação e pós-graduação. Colocar a sigla da disciplina no título do e-mail.

Mais informações podem ser obtidas aqui. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.