6º curso do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM)

Inscrições até 9 de janeiro de 2017

O curso do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), que será realizado entre os dias 23 e 27/01/2017, é uma parceria entre o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) - Campus Diadema.

O encontro tem como objetivo aprimorar a formação dos professores de Matemática do Ensino Médio e também do Ensino Fundamental. Ele terá duração de cinco dias (de segunda a sexta), nos turnos matutino e vespertino. Nas manhãs, serão disponibilizadas teleconferências transmitidas ao vivo do auditório do IMPA (situado na cidade do Rio de Janeiro/RJ) e, nas tardes, serão realizadas sessões de estudos dirigidos, que contarão com a participação e o suporte de professores do Campus Diadema, com enfoque à resolução de exercícios dos conteúdos previamente fornecidos nas teleconferências.

A carga horária será de 40 horas em cada ocasião e abordará tópicos de Matemática do Ensino Médio e alguns selecionados do Ensino Fundamental. O curso será totalmente gratuito, os candidatos selecionados receberão o material necessário para o curso e certificado a ser emitido pela Unifesp.

Lido 8910 vezes Última modificação em Terça, 17 Julho 2018 17:16