2º Curso de Extensão em Pedagogia Hospitalar

Período de inscrições: de 14/02 a 01/03/2017

O Curso de Extensão em Pedagogia Hospitalar tem como objetivo oferecer subsídios para aprimorar os conhecimentos na área. Para tanto, trata da relação Educação e Saúde em espaços frequentados por escolares em tratamento de saúde nos hospitais, ambulatórios e domicílios.

Durante o curso, que é voltado a pessoas com curso superior completo na área da Saúde, da Educação e do Direito, serão abordados aspectos teóricos e operacionais, a fim de aprimorar o exercício de ações interventivas de maior eficácia, garantindo ao aluno a ampliação do leque de oportunidades em seu processo de desenvolvimento global e mais especificamente no seu processo de escolarização.

O conteúdo programático estará dividido em quatro módulos, a partir dos referenciais teóricos, a reflexão sobre a prática diária bastante específica e focada no processo de aprendizagem do aluno segundo abordagem inclusiva. Será obrigatória a apresentação de trabalho de conclusão de curso (TCC).

Lido 15836 vezes Última modificação em Terça, 21 Fevereiro 2017 17:03