Unifesp promove III Semana do Servidor Público

Com a temática “Tecnologia & Comunicação conectando nossas ideias”, evento busca divulgar o conhecimento científico adquirido ao longo do desenvolvimento das carreiras

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (Propessoas/Unifesp), promove, entre os dias 22 a 26 de outubro a III Semana do Servidor Público. Na edição deste ano a temática abordará “Tecnologia & Comunicação conectando nossas ideias”.

O evento pretende divulgar o conhecimento científico adquirido ao longo do desenvolvimento das carreiras, dando publicidade aos estudos desenvolvidos pelos técnicos administrativos em Educação e Docentes, que visem a melhoria da gestão, seja no seu local de trabalho ou de alguma forma que almeje a melhoria da Unifesp, além de apresentar os talentos artísticos dos servidores nos diversos campi da Universidade.

Acesse a página do evento, onde constam todas as informações sobre a III Semana do Servidor Público, além de arquivos relacionados aos eventos anteriores.

Logomarca da terceira Semana do Servidor Público

Lido 6357 vezes Última modificação em Segunda, 22 Outubro 2018 14:53