II Encontro do Coletivo da Ciência

Dia 10 de novembro, das 8h às 17h30, no Edifício de Pesquisa II (Campus São Paulo)

Acontece no próximo dia 10 de novembro, das 8h às 17h30, o II Encontro do Coletivo da Ciência. Organizado pela docente do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Campus Diadema), Giselle Zenker Justo, o encontro convida à participação de todos que se interessam em discutir estratégias e conceitos de ciência, com foco nos estudantes da educação básica (ensino fundamental e ensino médio).

A programação inclui Oficina de Metodologia de Ensino Colaborativa- Team Based Learning (TBL), estratégia de ensino colaborativa aplicada em grupos, e palestra de Helena Nader, professora titular Unifesp e presidente de honra da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Serviço:
II Encontro do Coletivo da Ciência