IX Simpósio de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas (Simesad) - Ciência em tempos de crise

Inscrições até 25 de novembro

logo simesad

Com o tema Ciência em tempos de crise: impactos do momento político-econômico na ciência brasileira, o Simpósio de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas (Simesad), que está em sua nona edição, tem como objetivo apresentar o andamento das pesquisas desenvolvidas na área.

O evento é aberto à comunidade externa, estudantes e profissionais que se interessam pelo assunto. Com duração de 10 horas, o simpósio conta com uma palestra de abertura relacionada à temática norteadora, além de mesas de discussão, apresentações orais e pôsteres.

O Simesad é uma atividade anual organizada pelos estudantes da área de concentração em Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas (Mesad) do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) – Campus São Paulo.

Serviço:
Data e horário: 2 de dezembro, das 8h às 18h