Domingo, 14 Setembro 2014 21:00

Nova diretoria acadêmica do Campus Diadema da Unifesp tem sua posse oficializada

Cerimônia aconteceu na quarta-feira durante o Conselho Universitário (Consu)

Na última quarta-feira (10/09), durante o Conselho Universitário (Consu/Unifesp), a nova Diretoria Acadêmica do Campus Diadema teve sua posse oficializada.

Após cinco meses com uma direção pró-tempore, os professores João Miguel de Barros Alexandrino e Newton Andreo Filho foram eleitos diretor e vice-diretor do campus, respectivamente. A votação contou com uma única chapa, a qual recebeu 87% dos votos.

A reitora da Unifesp, Soraya Smaili, parabenizou e cumprimentou a nova direção. "Quero dar as boas vindas e parabenizar os professores que se propuseram a encarar esse novo ciclo que se inicia”, disse.

“É com imensa satisfação que recebemos o nosso cargo da direção de Diadema e do Instituto de Ciências Químicas e Ciências Ambientais Farmacêuticas”, comemorou o recém-eleito diretor do Campus Diadema, professor João Miguel Alexandrino, que enfatizou o desejo de tornar o campus mais um exemplo de sucesso da Unifesp.

O ex-diretor pró-tempore, professor Sergio Stocco, reforçou a necessidade de motivação, apesar dos grandes desafios. "Acho que temos que nos manter motivados, alegres e dispostos porque temos muitas transformações para encaminhar nessa universidade".

Na cerimônia, a nova direção também mencionou que o Campus Diadema está prestes a participar da rodada de licitações dos projetos executivos para a construção de novas edificações, de acordo com o diagnóstico apontado pelo Plano Diretor de Infraestrutura do campus.

Lido 8365 vezes Última modificação em Quarta, 07 Abril 2021 13:39