Sexta, 12 Setembro 2014 18:40

Unifesp e IAB assinam convênio para promover concurso de projetos arquitetônicos de moradias estudantis

Na última semana, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/SP) assinaram convênio para realização de concursos para projeto de moradias estudantis em todos os campi da Unifesp, com apoio institucional e patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/SP). O documento foi assinado por José Armênio de Brito Cruz, presidente do IAB/SP. Os dois primeiros campi que terão os concursos públicos lançados no próximo mês são os de Osasco e São José dos Campos. Os concursos serão realizados à medida que os campi apresentarem terrenos e seus programas de necessidades sejam discutidos com as comissões locais de moradia e com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). A previsão é de realizar dois concursos a cada semestre, totalizando oito, incluindo os campi já existente e os dois em implantação (Embu das Artes e Zona Leste).

Lido 7291 vezes Última modificação em Quinta, 15 Outubro 2015 14:29