Quinta, 16 Outubro 2014 21:00

Profissionais da Unifesp recebem o Prêmio Jabuti 2014

livro1   livro2

Os livros Preservação e Restauro Urbano: Intervenções em Sítios Históricos Industriais (Ed. Fap-Unifesp), de Manoela Rossinetti Rufinoni, e Medicina Respiratória (Ed. Atheneu), de Carlos Alberto de Castro Pereira, conquistaram o 2.º lugar do Prêmio Jabuti 2014, respectivamente, nas categorias Arquitetura e Urbanismo e Ciências da Saúde.

Manoela Rossinetti Rufinoni é professora do curso de História da Arte da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) e Carlos Alberto de Castro Pereira é médico da disciplina de Pneumologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp).

Criado em 1959, o Prêmio Jabuti está em sua 56.ª edição e é um dos mais importantes prêmios literários do Brasil. A cerimônia de entrega será realizada no dia 18 de novembro no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Para conferir todos os vencedores, acesse: http://premiojabuti.com.br/v-resultados/.

Lido 11776 vezes Última modificação em Terça, 05 Março 2024 14:39