Segunda, 18 Janeiro 2016 09:00

Cursinho popular Cardume abre inscrições na Baixada Santista

Interessados devem comparecer à unidade Silva Jardim, de 1 a 4 de fevereiro

O Campus Baixada Santista da Unifesp realiza, de 1 a 4 de fevereiro, as inscrições para o cursinho popular Cardume. A iniciativa, coordenada pelo professor Marcelo Domingues Roman, é direcionada a jovens e adultos que já concluíram o ensino médio, ou o farão durante o ano de 2016. O objetivo é oferecer acesso ao ensino superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prioritariamente para alunos que não têm condições de pagar por um cursinho preparatório tradicional.

Para o ingresso, os interessados precisam comparecer, pessoalmente, no prédio da Unifesp da Rua Silva Jardim, 136, das 18h às 20h, nas datas indicadas. Os candidatos devem apresentar-se munidos de cópia de um documento de identificação com foto (RG ou CNH), cópia do Histórico ou Declaração Escolar, e ficha de inscrição, que estará disponível no local e na Internet (http://www.unifesp.br/campus/san7/processo-seletivo). As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (13) 3878-3773.

Lido 11729 vezes Última modificação em Terça, 19 Março 2019 18:18