Quarta, 16 Março 2016 16:49

Unifesp realiza II oficina para debater PDI 2016-2020

Aberta a toda comunidade acadêmica, oficina discutirá o plano de ação dos próximos cinco anos

5a642c19 7402 417f a240 e1b317c35fae

A Unifesp realizará na próxima sexta-feira, 18 de março, às 9h, a II oficina para discussão do Plano de Desenvolvimento Institucional do quinquênio 2016-2020.

Aberto a toda comunidade acadêmica, o encontro tem como objetivos o planejamento e a discussão do plano de ação dos próximos cinco anos, com foco nos temas Ensino, Pesquisa, Extensão e Governo da universidade.

O PDI é a referência básica para o estabelecimento de qualquer critério ou processo de avaliação dentro da universidade e reflete a filosofia de trabalho da instituição, sua missão, as diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, tanto quanto a sua estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que desenvolve ou pretende desenvolver.

“Durante a oficina, esperamos firmar acordo entre os diversos setores da Unifesp, de modo a estabelecer então os marcos, diretrizes e metas do Plano de Ação”, explica Silvio Rosa, responsável pela Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional e Estudos de Futuro da Pró-reitoria de Planejamento (Proplan).

A Proplan deu início aos trabalhos de elaboração do PDI 2016-2020 em setembro de 2014. Durante esse período, foi realizada uma consulta pública à comunidade, além de reuniões da comissão de acompanhamento nos campi. O documento encontra-se em fase final de redação e, após a conclusão, será submetido ao Conselho Universitário para aprovação.

Serviço:
II Oficina do PDI 2016-2020
Local: Anfiteatro da Reitoria da Unifesp (Rua Sena Madureira, nº 1.500 - térreo, Vila Clementino, São Paulo)

Lido 7483 vezes Última modificação em Segunda, 21 Março 2016 09:39