Sexta, 05 Mai 2017 11:01

Confira a nova edição do boletim informativo do CAAF

Publicação destaca a realização do Seminário Internacional sobre Violência de Estado

BoletimCAAF 4

Já está no ar a nova edição do boletim informativo do Centro de Antropologia e Arqueologia Forense (CAAF) da Unifesp, que contempla as atividades referentes aos meses de fevereiro e março deste ano.

O destaque da publicação fica por conta do Seminário Internacional sobre Violência de Estado, realizado no final de março em parceria com a Universidade de Oxford e com financiamento do Fundo Newton do Conselho Britânico.

A edição também aborda o início do curso de especialização em Antropologia Forense e Direitos Humanos, cuja conferência de abertura foi realizada pela professora catedrática da Universidade de Coimbra Eugénia Cunha.

O boletim está disponível para consulta no link.

Lido 8142 vezes Última modificação em Quinta, 18 Outubro 2018 10:35