Quarta, 23 Agosto 2017 17:53

Curso de Design Educacional da UAB/Unifesp conquista terceiro lugar em prêmio de educação a distância

Instituição concorreu na categoria Ambiente Virtual de Aprendizagem

Por José Luiz Guerra

O Curso Superior de Tecnologia em Design Educacional (TEDE), ofertado pelo núcleo da Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal de São Paulo (UAB/Unifesp), conquistou o terceiro lugar do prêmio ABED Belas Artes em Design para EaD de 2017.

O prêmio tem por finalidade incentivar o desenvolvimento de práticas inovadoras em educação flexível e a distância no Brasil por meio da valorização da educação aberta, flexível e a distância, em âmbito nacional, da identificação de práticas bem-sucedidas que possam servir de referência para outros profissionais ou instituições interessados em educação flexível e a distância e da difusão de experiências relevantes, realizadas individualmente ou em equipe, que visem à valorização da educação a distância no país.

Os vencedores serão premiados com um Troféu ABED, Certificado e Selo da Premiação que a instituição poderá inserir em seu material promocional e uma credencial para participação no 23º CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, onde acontecerá a cerimônia oficial de premiação.

O Curso Superior de Tecnologia em Design Educacional é o primeiro curso de graduação na área a distância do Brasil. Sua primeira turma, iniciada em 2017, foi selecionada por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Marca da UAB/Unifesp

Lido 8989 vezes Última modificação em Quinta, 08 Outubro 2020 10:13