Quinta, 31 Agosto 2017 07:25

Inscrições para o programa Fórmula Santander terminam hoje

Estudantes de graduação e pós-graduação têm até às 23h59 para se inscrever e concorrer às bolsas

Terminam hoje, 31 de agosto, as inscrições para o programa Fórmula Santander, que oferece 100 bolsas no valor de cinco mil Euros para estudantes de graduação e pós-graduação.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui. O edital de participação do programa está disponível na página da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/Unifesp).

Sobre o Programa Bolsas Fórmula Santander

Lançado em 2010, o Programa Fórmula Santander é iniciativa de mobilidade internacional que beneficia 300 estudantes universitários do Brasil, Espanha, México e Reino Unido, anualmente.

Nesta edição, estudantes de graduação e de pós-graduação de 53 universidades brasileiras poderão se inscrever para conquistar uma bolsa de estudo em um dos 21 países onde o Santander Universidades está presente.

Lido 7929 vezes Última modificação em Sexta, 01 Setembro 2017 08:07