Quarta, 30 Mai 2018 15:46

Projeto Letramento Institucional oferece informações sobre a vida funcional da Unifesp

Dividido por eixos temáticos, portal é composto por perguntas e respostas objetivas sobre as atividades da universidade

LetramentoUnifesp portal

Com o intuito de oferecer informações relacionadas às atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão, bem como a vida funcional da Unifesp e as ações de apoio aos(às) estudantes, foi elaborado o portal do projeto Letramento Institucional.

Criado a partir da percepção de que, ao ingressarem na universidade, muitos(as) docentes não dominam os caminhos, os termos e os lugares institucionais, o projeto reúne num mesmo local conteúdos relevantes a fim de auxiliá-los(as) na apropriação das especificidades de sua atuação profissional.

O portal está dividido por eixos temáticos, compostos por perguntas e respostas objetivas e também por sugestões de links. Acesse o site do Letramento Institucional e conheça a Unifesp!

Caso queira sugerir, elogiar, complementar, criticar ou corrigir qualquer informação, envie uma mensagem para a Comissão de Letramento Institucional, responsável pelo desenvolvimento e implementação do projeto, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 7325 vezes Última modificação em Quarta, 09 Fevereiro 2022 09:21