Quinta, 27 Setembro 2018 13:21

Unifesp permanece entre as melhores universidades do país segundo o Times Higher Education

De acordo com o ranking internacional, instituição é a primeira do Brasil em citações e a terceira na média geral

Por José Luiz Guerra
2017 07 20 times higher education rrankingsite THE
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) permanece entre as melhores universidades do país, de acordo com o ranking da publicação Times Higher Education (THE). A lista foi divulgada no último dia 26 de setembro.

A instituição manteve a terceira colocação pelo segundo ano consecutivo e figura entre as melhores instituições brasileiras de ensino superior. Além disso, a Unifesp é a primeira do país no quesito Citações e a melhor no quesito Ensino entre as universidades brasileiras na faixa entre 601-800.

“Apesar da crise pela qual as instituições federais atravessam, conseguimos nos manter a nossa qualidade de ensino”, comenta a reitora Soraya Smaili.

A lista completa das universidades está disponível neste link.

Lido 8425 vezes Última modificação em Segunda, 17 Junho 2024 12:49