Quinta, 14 Março 2019 14:37

Programa Formação de Líderes da Unifesp recebe o professor Poty Rodrigues de Lucena, da UFOB

Docente ministrou curso sobre inteligência de dados na gestão universitária

ProfessorPoty
(Foto: Luis Mo)

O pró-reitor de Planejamento da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e coordenador da Comissão de Modelos do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração (ForPlad) das IFES, professor Poty Rodrigues de Lucena, esteve na Unifesp, nos dias 14 e 15 de março, para ministrar curso sobre inteligência de dados com abordagem na gestão universitária, como parte das atividades desenvolvidas pelo Programa de Formação de Líderes.

Uma iniciativa da Pró-Reitoria de Administração (ProAdm), o programa visa capacitar servidores para atuar em funções estratégicas para a instituição, no caso, na liderança e gestão de projetos, programas, áreas e atividades da universidade. Para isso, desde dezembro de 2018, estão sendo oferecidos conteúdos relacionados ao tema por meio de seminários, workshops e cursos de curta duração.

Para o servidor técnico administrativo Luis Mo, do Departamento de Comunicação Institucional, inscrito no programa, o projeto vai beneficiar toda a comunidade acadêmica. “Com ele, temos uma grande oportunidade de desenvolver novas lideranças em nossa instituição”, comenta.

Lido 4926 vezes Última modificação em Quarta, 27 Março 2019 20:26