Segunda, 28 Dezembro 2020 16:36

Doe seu IR para a construção do Centro Cultural em Saúde da Unifesp. Confira o passo a passo

Pessoas físicas podem contribuir mais de uma vez, até o limite de 6%; pessoas jurídicas, até 4%

cccs doacao

A Biblioteca do Campus São Paulo será modernizada e ampliada para tornar-se o Centro Cultural em Saúde da Unifesp e da cidade de São Paulo. O projeto idealizado contará com novas atividades que atenderão à comunidade acadêmica e também aos usuários do complexo de saúde, escolas e cidadãos em geral, ampliando o acesso da população aos bens culturais e científicos e aos acervos produzidos pela instituição.

Pessoas físicas podem contribuir mais de uma vez, até o limite de 6% do seu imposto devido estimado para o próximo exercício, e pessoas jurídicas, até 4%. A doação é feita para uma conta exclusiva (conforme a Lei Rouanet) e será auditada pelos órgãos de controle do governo federal.

Que tal fazer uma doação hoje?

Chegamos a 74% da meta! E você fez toda a diferença. Agradecemos por sua contribuição e ressaltamos a importância da mobilização nessa reta final para juntos construirmos o CCS/Unifesp.

Conheça. Doe. Compartilhe: centroculturalemsaude.unifesp.br

Confira o passo a passo:

Para destinar parte do seu imposto de renda devido ao Centro Cultural em Saúde da Universidade Federal de São Paulo, projeto de Revitalização da Biblioteca do Campus São Paulo - Número PRONAC 180463, aprovado pela Lei rouanet, é imprescindível que a Declaração seja feita por Formulário Completo.

Passo 1 - Definir o valor da Doação

Pessoas físicas podem contribuir mais de uma vez, até o limite de 6% do seu imposto devido estimado para o próximo exercício. Na dúvida, consulte seu contador.

IR a restituir
O valor doado será somado à sua próxima restituição

IR a pagar
O valor doado será descontado na sua declaração de IR

Passo 2 - Realizar o depósito

Correntistas do Banco do Brasil
Transferência - Depósito identificado
Agência 1897-x
Conta-Corrente: 19098-5
1º identificador: CPF do doador
2º identificador: 2
Em favorecido aparecerá o Minc Pronac 180463

Correntistas de outros bancos
DOC ou TED
Bando do Brasil: 001
Agência 1897-x
Conta Corrente: 19098-5
Fundação de Apoio a Universidade Federal de São Paulo
CNPJ: 07.437.996/0001-46
Finalidade: Patrocínio com incentivo fiscal ou crédito em conta.

Importante:

• Não é possível realizar a transferência entre contas BB-Bb com depósito identificado no caixa eletrônico;
  • Operação via aplicativo no smartphone: utilizar 0 no lugar do x ao informar o número da agência;
  • A doação ficará disponível para consulta no portal do VerSalic - Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania.

Passo 3 - Solicitar o recibo

Para solicitar o recibo de mecenato, envie o comprovante de depósito, nome completo, endereço e o nº do CPF para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Pessoas Jurídicas

Pessoas jurídicas devem entrar em contato por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..