Segunda, 28 Junho 2021 18:42

Campus Baixada Santista recebe deputada federal Rosana Valle

Parlarmentar visitou instalações com computadores adquiridos via emenda indicada em 2020 e discutiu emprego da emenda de 2021

Vice-reitora da Unifesp em exercício da Reitoria, diretores do Campus Baixada Santista, dos Institutos do Mar e de Saúde e Sociedade reunidos com a deputada Rosana Valle (Créditos: Assessoria de Comunicação da deputada Rosana Valle)
Vice-reitora da Unifesp em exercício da Reitoria, diretores do Campus Baixada Santista, dos Institutos do Mar e de Saúde e Sociedade reunidos com a deputada Rosana Valle (Créditos: Assessoria de Comunicação da deputada Rosana Valle)

O Campus Baixada Santista da Unifesp recebeu hoje, 28 de junho, a visita da deputada federal Rosana Valle (PSB/SP). Participaram do encontro a vice-reitora no exercício da Reitoria da Unifesp, Raiane Assumpção, o diretor do Campus Baixada Santista, Odair Aguiar Jr., os diretores dos Institutos do Mar, Igor Dias Medeiros, e de Saúde e Sociedade, Fernando Kinker, e o assessor do Gabinete da Reitoria Dan Rodrigues Levy. O encontro teve como objetivo conhecer as aquisições feitas pelo campus com os recursos de emenda parlamentar indicada em 2020, no valor de R$ 100 mil, além de reiterar a liberação de uma nova emenda, de mesmo valor, para este ano.

"Com a emenda de 2020, foram adquiridos 25 computadores, que servirão para os estudantes de graduação e de outros setores que estão defasados. A emenda deste ano nos ajudará a continuar o investimento em tecnologia da informação e a acessibilidade em nossos prédios. Agradecemos demais a deputada federal Rosana Valle e sua importante pareceria com o Campus Baixada Santista da Unifesp, mostrando seu compromisso com a educação", comentou Odair Aguiar Jr.

Lido 2096 vezes Última modificação em Terça, 13 Julho 2021 09:56